Vem aí o Arraiá do Glória Virtuá 2021!

Clique na imagem, inscreva-se no canal do YouTube do CNSG e ative o lembrete da LIVE.

O mês de junho é sempre muito especial para a Família Glória, pois as comemorações juninas são tradição há mais de quatro décadas e fazem a alegria da comunidade escolar. Em tempos de pandemia, com o distanciamento social, o formato das festividades foram adaptados para garantir a segurança de todos. O Arraiá do Glória 2021 será virtual e promete grandes doses de diversão e alegria ao público.

Programe-se e não perca a festança!
O Arraiá do Glória será no dia 03/07/2021, sábado, às 16 horas, ao vivo, pelo canal do YouTube oficial do Colégio. A programação está recheada de atrações com muita música boa, danças típicas que serão apresentadas por algumas turmas, além de brincadeiras para divertir as famílias. Não perca! Clique aqui e acione o lembrete da LIVE.

A Família Glória na LIVE
Mesmo que o arraiá, de forma presencial, ainda tenha que esperar um pouco para acontecer, a equipe organizadora dessa festança encontrou uma solução: o Arraiá do Glória Virtuá terá uma uma plateia virtual, através de um telão interativo, que possibilitará a participação da comunidade escolar.

A fim de integrar a Família Glória, neste dia especial, um telão levará o público, na segurança de suas casas, para dentro da LIVE. “Será um momento único para aquecermos nossos corações e nos divertirmos juntos nesse evento cultural, que é nossa marca. Já vivemos momentos bem desafiadores na sociedade, por isso precisamos resgatar e criar novas possibilidades. Esse é o jeito Glória! Será uma tarde muito alegre para a comunidade escolar e todo o público em geral”, destaca Ir. Cristiane Martins da Rocha, diretora geral.
Por isso, não esqueça de caprichar nos trajes e na decoração, mesmo que o mais importante, claro, é a sua presença virtual. Clicando aqui, você entra para o grupo que estará ao vivo na festa. Não fique de fora!

Comidas típicas
Em bom arraiá não pode faltar comida boa! Assim, a APMF, do Colégio Glória, produzirá alguns combos de comidas juninas típicas, os quais poderão ser adquiridos com pais representantes de turmas, a partir do dia 15/06 ao dia 21/06. “A ideia é que as famílias levem seus combos para casa e aproveitem, juntamente com a LIVE, para festejar esta data tão especial”, explica Cecilia Gumy Malacarne, presidente da APMF. A entrega dos kits acontecerá no formato drive-thru, pela Rua Pernambuco, no dia 03/06, das 11h às 15h.

O Arraiá no Colégio
As comemorações juninas internas com os estudantes já estão programadas e iniciam na próxima semana. Dia 22/06, pela manhã, para os estudantes do Fundamental II e Ensino Médio e, dia 24 e 25/06, à tarde, para Educação Infantil e Fundamental I, respectivamente. Nesses dias, a equipe pedagógica e APMF do Colégio irão preparar alguns momentos diferentes para os estudantes, com música, comidas típicas e brincadeiras. Além disso, estará liberado para vir caracterizado.