Pastoral Escolar: celebrações de Natal com as turmas

Nas últimas semanas, com o encerramento do ano letivo e a aproximação do Natal, a Pastoral Escolar do CNSG, juntamente com os estudantes e professores, se reuniram para celebrar o nascimento de Jesus – espaço simbólico importante para o cristianismo que acontece todos os dias no âmbito educativo. Nas celebrações, os estudantes puderam refletir alguns aspectos da vida que também se faz necessário renascer dentro de cada um, além de reascender valores importantes como a solidariedade, empatia, esperança e a valorização da família, amigos e educadores.

É presente para o CNSG que quando nos comprometemos com o futuro e a construção do projeto de vida dos alunos, também celebramos o nascimento de Jesus, acompanhado de uma esperança viva e transformadora.

Transformar o brilho dos olhos dos estudantes em sonhos e conquistas é conectar nossas salas de aula com Belém.