Café Filosófico convida para reflexão sobre Fraternidade e Políticas Públicas

Café-2019_site_interno

Hoje, o Colégio Nossa Senhora da Glória promove seu já tradicional Café Filosófico. O bate-papo acontece no Auditório Ir. Alix, às 19h, para alunos, funcionários e demais participantes da comunidade que tenham interesse. Para participar é necessário fazer inscrição no colégio, no valor de R$ 5,00.

O Café Filosófico abordará o tema da Campanha da Fraternidade 2019 – “Fraternidade e Políticas Públicas” – e trará como convidado o padre Evandro Arlindo de Mello. O professor de Filosofia Gustavo Calovi, um dos coordenadores do projeto, esclarece que “primeiro será explanado sobre a temática nas diferentes áreas pelos que compõem a bancada (padre Evandro e os professores Gilberto Antes e Vera Fregonese), mas depois é aberto para conversas entre todos os participantes. Políticas públicas é um assunto que está diretamente relacionado a direitos, a soluções de problemas que a sociedade precisa. Também queremos oportunizar que os participantes tenham uma visão ampliada desses assuntos que podem vir a compor um tema de redação nos vestibulares”.

Para se inscrever, os interessados externos devem procurar orientação na recepção do colégio, já alunos e funcionários podem fazer diretamente com a coordenação do Ensino Médio. Participe!

Acesse a matéria na íntegra: clique aqui.

#colegiogloria #makeithappen #façaacontecer#QuemFazTransforma