Gincana do Estudante: turmas realizam o primeiro desafio

As turmas do Fundamental II e Ensino Médio estão participando da Gincana do Estudante. Durante os meses de setembro e outubro, os alunos realizarão vários desafios e, ao final, haverá um encerramento na chácara do colégio com premiação. O primeiro desafio lançado mobilizou as turmas a virem para o colégio caracterizadas com diversas temáticas. Os jurados da gincana analisaram aspectos como a criatividade e sustentabilidade.

A coordenadora pedagógica do Fundamental II, Jordana Bonatto Berkenbrock, destaca que a proposta da gincana vem ao encontro do momento difícil enfrentado na atualidade, principalmente pelo ápice da pandemia em 2020. A coordenadora ressalta a importância da escola oportunizar momentos de diversão, de interação entre os estudantes, sempre valorizando o acolhimento e a empatia.