Colégio Glória se integra ao Programa de Escolas Associadas da UNESCO

unesco_cris_berna

Na foto, a diretora pedagógica, Ir. Cristiane Martins da Rocha, e a coordenadora pedagógica geral, Bernadete Bussolaro, apontam para a logomarca do Colégio Glória que agora está entre as escolas associadas à UNESCO.

Nesta semana, a diretora pedagógica, Ir. Cristiane Martins da Rocha, e a coordenadora pedagógica geral, Bernadete Bussolaro, representaram o Colégio Nossa Senhora da Glória no Encontro Nacional da Rede PEA – UNESCO, em Salvador, Bahia.

A participação no evento se deu para receber o certificado de Paris em que inclui o Colégio Glória como associada à UNESCO, dentre as 11 mil escolas de 181 países. Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação, em que através da formação integral que o Colégio Glória oferece, por meio de ações que mobilizam a comunidade escolar, fazem acontecer a transformação que queremos ver no mundo.

Integrar a rede de escolas associada da UNESCO é estar empenhado em oferecer uma educação capaz de formar cidadãos comprometidos com o hoje e agentes de transformação do amanhã, com espírito crítico, responsáveis e conscientes do protagonismo que possuem na comunidade em que vivem e no mundo, em busca de uma sociedade mais justa, pacífica e sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *