Cerimônia de homenagem aos estudantes destaque 2021

Na última terça-feira (07/12) aconteceu a cerimônia de homenagem aos estudantes destaque 2021 do Fundamental II e Ensino Médio. A cada trimestre, os alunos do CNSG são avaliados e, os melhores, reconhecidos pelas boas notas, pelo comprometimento com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização, participação nas aulas, respeito com o próximo e com o ambiente. Na cerimônia, os estudantes receberam, juntamente com seus familiares, um certificado pelo bom desempenho escolar.

Gratidão às famílias por acreditarem, confiarem e assumirem, junto ao Colégio Glória, a missão de educar para a transformação.
Parabéns, estudantes! 🧡