Celebração de formatura do 9º ano e Terceirão 2021

Fim de ano é sempre marcado por momentos especiais e importantes na vida dos estudantes do Colégio Glória. Na próxima quinta-feira, (25/11), a comunidade escolar está convidada a participar da Celebração de Ação de Graças pela conclusão do ciclo das turmas do 9º ano do Fundamental II e da 3ª série do Ensino Médio. A cerimônia acontecerá na Concatedral Nossa Senhora da Glória, às 19h, e também poderá ser acompanhada por transmissão, ao vivo, no Facebook do colégio.

A celebração de formatura é um marco especial para o encerramento do ciclo escolar, é um momento de reflexão e gratidão por cada vivência até aqui, também de comemorar e partilhar as conquistas dos estudantes em toda a trajetória escolar. Além disso, agora nossos jovens enfrentam novas fases de descobertas e, especialmente o terceirão, encontram novos caminhos, como o da profissão que desejam seguir.